Eduardo Bolsonaro não entende frase de Martin Luther King e faz interpretação esdrúxula
No Twitter o deputado Eduardo Bolsonaro escreveu: “Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter, não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica”. Porém, em 1963, Martins Luther King disse: “Eu tenho um sonho, ver meus filhos crescendo em uma nação que não julgue ninguém pela cor da pele, mas sim pelo seu caráter”
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou no Twitter que não entendeu a frase proferida por Martin Luther King, durante o histórico discurso “I Have a Dream”. Na ocasião, um dos maiores ativistas pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos falou para cerca de 250 mil pessoas em ato por Trabalho e Liberdade, em Washington no dia 28 de agosto de 1963.
“Sempre devemos lembrar a mensagem do pastor Martin Luther King, ícone da luta pela igualdade racial (que a esquerda faz questão de esconder que era conservador). Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter,não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica”, tuitou o filho 03 de Bolsonaro, com uma imagem de Luther King e a frase: “Eu tenho um sonho, ver meus filhos crescendo em uma nação que não julgue ninguém pela cor da pele, mas sim pelo seu caráter”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: