Eduardo Paes insiste em chapa pura do PSD e descarta vice do PT
O prefeito e candidato à reeleição tem como preferidos para a vaga o deputado estadual Eduardo Cavaliere e o deputado federal Pedro Paulo
247 - O PT já não tem esperanças de integrar a chapa de Eduardo Paes na disputa pela reeleição à Prefeitura do Rio de Janeiro. O prefeito carioca deixou claro, tanto para membros do PT quanto para Lula, que deseja uma chapa exclusivamente composta por membros do PSD. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.
Segundo o jornalista, seus dois candidatos preferidos para a vice são o deputado estadual Eduardo Cavaliere e o deputado federal Pedro Paulo.
Recentemente, surgiu a notícia de que um vídeo íntimo de Pedro Paulo estava sendo usado para chantageá-lo. Com isso, o PT viu uma oportunidade de insistir na candidatura para a vice, acreditando que a situação pudesse enfraquecer Pedro Paulo. No entanto, Paes continua firme em sua decisão de mantê-lo como seu favorito para a posição.
Mesmo com a divulgação do caso do vídeo íntimo, Pedro Paulo não recuou em sua intenção de ser o vice de Paes. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, a notícia de um possível pedido de desistência foi, na verdade, uma “estratégia de marketing eleitoral”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: