"Ela me xingou. Foi muito constrangedor", diz jovem atacada por Cássia Kis em supermercado
Atriz se irritou com a jovem que utilizava a parte de cima de um biquíni no estabelecimento: "nunca imaginei que seria vítima de intolerância"
247 - Paloma Oliveira, 24, viveu um episódio que jamais imaginaria ao se mudar para o Rio de Janeiro. No segundo dia de 2025, a jovem, funcionária de uma transportadora de veículos, protagonizou uma confusão em um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. A discussão envolveu a atriz Cássia Kis, 66, e teve como estopim o uso da parte de cima de um biquíni por Paloma. A situação rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, gerando uma onda de apoio e críticas.
Em entrevista ao F5, Paloma relatou o constrangimento que sofreu. "Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa", disse. Segundo a jovem, a identificação de Cássia Kis só ocorreu porque um cliente que presenciou o incidente reconheceu a atriz. "Só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci".
Intolerância e agressividade - Paloma detalhou que a abordagem da atriz foi agressiva desde o início. "Disse que não era aceitável as pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou", contou a jovem. Em meio aos ataques, Paloma chegou a questionar se havia algum problema em estar com a peça de roupa. "Foi muito constrangedor. Todo mundo viu o que ela fez", acrescentou.
A situação só teve fim quando Paloma decidiu gravar a interação, incentivada pelas pessoas ao redor. "Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo", explicou.
Repercussão nas redes sociais - Apesar de inicialmente postar o vídeo em suas redes, Paloma optou por apagá-lo devido à dimensão da repercussão. No entanto, o material já havia viralizado. "Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os 'hates' podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado", desabafou.
A jovem também comentou sobre o impacto emocional do episódio, destacando sua mágoa com a postura de Cássia Kis. "Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna, liberal, e que, na prática, provou ser justamente o oposto".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: