TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Em debate à prefeitura de São Paulo, Boulos dá tapa em carteira de trabalho de Marçal (vídeo)

    A produção do programa precisou intervir

    Guilherme Boulos e Pablo Marçal (Foto: Reprodução / Redes sociais)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 – Após uma discussão entre os candidatos à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) e Pablo Marçal (PRTB), durante o debate promovido pelo portal Terra em parceria com o jornal Estado de S. Paulo, o psolista desferiu dois tapas na carteira de trabalho que o coach segurava.

    Em um vídeo que circula na internet, é possível ver Boulos tentando, por duas vezes, atingir o documento nas mãos do empresário e coach bolsonarista, que continuou a promover ataques sem provas. A produção do programa precisou intervir.

    Antes do incidente, Boulos e Marçal já haviam protagonizado o principal embate do debate. Na ocasião, o candidato do Psol afirmou que Marçal não deveria estar participando do evento, mencionando as investigações contra o empresário.

    Em outro momento, Boulos chamou Marçal de “mentiroso compulsivo”. O coach, por sua vez, insinuou que o deputado seria usuário de drogas.

    “É indignante. Esse sujeito não tem limite”, disparou Boulos. “O cara vem aqui, inventa uma mentira no debate sobre droga, vai lá e fala do pai da Tabata em outra ocasião. Não tem limite ético e moral, é uma pessoa rebaixada. Às vezes, fico em dúvida se você é mau caráter ou um psicopata”.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados