Em reunião com empresários, Haddad exalta era Lula e garante que PT é de centro-esquerda
Na reunião organizada pelo Esfera Brasil, Haddad defendeu os anos Lula na economia e afirmou que "a grande vingança de Lula será fazer o Brasil crescer novamente"
247 - Em encontro com altos executivos e banqueiros, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad buscou tranquilizar os temores da elite sobre um eventual governo Lula. Ele assegurou o grupo de que o PT é de centro-esquerda e afirmou que "a grande vingança de Lula será fazer o Brasil crescer novamente", segundo o jornalista Lauro Jardim, no Globo.
Na reunião organizada pelo Esfera Brasil, em São Paulo, Haddad exaltou os anos Lula na economia e fez críticas ao governo Dilma Rousseff, de acordo com o jornalista. Ele ainda atribuiu a corrupção na Petrobras a ações de diretores da estatal, que agiam sem o conhecimento de Lula, e se posicionou contra a autonomia do Banco Central.
Participaram do encontro Luis Henrique Guimarães, CEO da Raízen; Jan Jereissati, CEO da Ambev; José Olympio Pereira, presidente do Credit Suisse; Florian Bartunek, gestor do fundo Constellation; Ricardo Saad, da Band; e Washington Cinel, que representou a ala bolsonarista do empresariado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: