Família desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros em estrada rural de SP
Corpos de pai, mãe e filha são localizados em Votuporanga após quatro dias desaparecidos; principal hipótese é de execução
247 - Quatro corpos de uma família de Olímpia foram encontrados em uma estrada rural de Votuporanga (SP). Anderson Givago Marinho, 35 anos, sua esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32 anos, e a filha do casal, de 15 anos, estavam desaparecidos há quatro dias.De acordo com reportagem do Uol, a descoberta ocorreu após um ciclista se deparar com o veículo da família em meio a um canavial. O chamado à Polícia Militar foi feito pelo ciclista, que avistou o carro enquanto pedalava por uma estrada de terra que leva ao bairro Cruzeiro.
Segundo relatos policiais, todos os corpos apresentavam marcas de tiros. A principal linha de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos sugere a possibilidade de execução. Até o momento, não houve prisões e a motivação do crime permanece obscura.
Segundo a PM, a família partiu na quinta-feira (28) para celebrar um aniversário. Às 13h, deixaram Olímpia com destino a São José do Rio Preto para almoçar e comemorar o aniversário de Mirele na cidade vizinha, um trajeto de aproximadamente 50 km.
Por volta das 14h, Anderson e Mirele deixaram de responder às mensagens de amigos e familiares, e não se tem certeza se eles chegaram ao destino final. Durante a noite, os celulares do casal e da filha foram desligados, encaminhando todas as chamadas para a caixa postal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: