'Fanáticos e assassinos desde sempre', afirma Jean Wyllys após tentativa de ataque de empresário bolsonarista
'Idiotas', afirmou o ex-deputado sobre a tentativa de ataques terrorista de um empresário apoiador de Jair Bolsonaro
247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys, atualmente no PT-SP, criticou o empresário bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, preso porque planejava explodir um caminhão-tanque carregado com querosene próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília (DF).
"Ora, que surpresa! Uma seita de fanáticos, idiotas e assassinos desde sempre", escreveu o petista no Twitter.
Em depoimento à Polícia Civil, o empresário disse que planejou com os acampados no QG do Exército instalar explosivos em pelo menos dois locais da capital federal para "dar início ao caos". Ele disse que o objetivo era levar à "decretação do estado de sítio no país".
O senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, afirmou neste domingo (25) que vai propor a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo.
O jornalista Gilberto Maringoni defendeu que o Brasil tenha uma Comissão Nacional da Verdade com o objetivo de investigar ataques terroristas.
Em comentário na TV 247, o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, responsabilizou Jair Bolsonaro (PL) ao comentar a tentativa de ataque em Brasília.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: