Flávio Bolsonaro e esposa pagam apartamento com dinheiro vivo
Contas de Flávio Bolsonaro e da mulher Fernanda Bolsonaro registram R$ 295,5 mil em depósitos sem origem conhecida. Senador foi denunciado pelo Ministério Público como líder da organização criminosa e ainda por peculato, lavagem de dinheiro
247 - O Ministério Público do Rio de Janeiro apontou mais uma ação ilícita envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. Desta vez, segundo reportagem do jornal O Globo, ele e sua esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, receberam em suas contas, entre abril de 2014 e agosto de 2018, R$ 295,5 mil em dinheiro vivo, por meio de 146 depósitos "sem origem conhecida".
O dinheiro serviu para pagar parcelas de um apartamento avaliado em 2,5 milhões na barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo a reportagem, o documento do MP reúne o resultado da investigação sobre o esquema de "rachadinhas" no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Flávio foi denunciado como líder da organização criminosa e ainda por peculato, lavagem de dinheiro.
A quebra de sigilo de Flávio ilustra o modus operandi utilizado pelo parlamentar para quitar o financiamento do apartamento na Barra com recursos que, para o MP, seriam desviados dos salários destinados a funcionários dele na Alerj.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: