HOME > Sudeste

Frota mostra imagem do PM que impediu sua visita a Bolsonaro em Juiz de Fora

Deputado, que estava em Juiz de Fora quando Bolsonaro sofreu o suposto atentado, diz que foi impedido de entrar na Santa Casa para acompanhar o estado de saúde do ex-capitão por um Policial Militar, que, segundo ele, já o aguardava estrategicamente no hall do hospital

(Foto: Reprodução/Twitter)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota postou em suas redes sociais nesta terça-feira (14) imagens do Policial Militar que o impediu de entrar na Santa Casa para acompanhar o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Ele relata que o agente já o aguardava estrategicamente no hall do hospital. 

O relato de Frota diz respeito ao dia 6 de setembro de 2018, quando Bolsonaro sofreu um suposto atentado em Juiz de Fora e foi levado para o hospital da cidade. Novas informações que colocam em contradição a versão de que o mandatário sofreu um ataque veio à tona após o jornalista  Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil",  que já possui mais de 600 mil visualizações no youtube.

“Esse foi o Capitão da PM [ imagem abaixo] de Juiz de Fora que comandou o cerco com mais 5 policiais. Cercaram o meu carro e não permitiram que eu chegasse ao hall da Santa Casa. Ele estava plantado lá, à minha espera. Só o filho do Bolsonaro [Carlos] sabia que eu estava a caminho”, lembrou Frota, que não conseguiu identificar o nome do agente.

O deputado protocolou nesta segunda-feira (14) um pedido de abertura de CPI para averiguar as contradições envolvendo o suposto atentado contra Bolsonaro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO