TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Frota: vou fazer de tudo para tirar esse safado da presidência

    O deputado federal Alexandre Frota, que protocolou na Câmara um pedido de impeachment a Jair Bolsonaro nesta semana, diz que se arrepender de seu apoio ao ocupante do Planalto e que irá fazer de tudo ao seu alcance para “tirar esse safado da presidência”

    Alexandre Frota e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O deputado federal Alexandre Frota, que protocolou na Câmara um pedido de impeachment a Jair Bolsonaro nesta semana, diz em entrevista concedida à TV 247 que se arrepender de seu apoio ao ocupante do Planalto e que irá fazer de tudo ao seu alcance para “tirar esse safado da presidência”. 

    Frota baseia seu pedido de impeachment acusando Bolsonaro da prática de seis crimes, como responsabilidade e atentar contra a segurança nacional, administração pública e saúde. 

    Ele considera que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é uma das principais vítimas do “gabinete do ódio” e que precisa dar sequência aos trâmites que envolvem o impeachment de Bolsonaro. 

    Frota reforça que Bolsonaro comete uma série de crimes, quebra de decoros e não possui condições de permanecer no poder. 

    “Bolsonaro mente e tem coronavírus” 

    Ele considera que Jair Bolsonaro contraiu o novo coronavírus e "mentiu para o povo" ao dizer que não foi infectado.

    “Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus, e cometeu crime ao participar das manifestações e mentiu para o povo. Se estou errado apresente o exame e me processe. Diga que estou errado"

    Na comitiva de Bolsonaro que foi aos EUA participar de um encontro com Donald Trump, 25 pessoas contraíram coronavírus. Bolsonaro segue afirmando não possuir o vírus. O hospital que recolheu seu exame omitiu da divulgação dos infectados dois nomes. 

    Inscreva-se na TV 247 e confira

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: