TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Fuad Noman, prefeito reeleito de Belo Horizonte, deixa UTI

    Após novo quadro de saúde delicado, político de 77 anos segue em recuperação e deve ter alta nos próximos dias

    (Foto: Reprodução)
    Camila França avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi transferido neste domingo (22) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto do hospital Rede Mater Dei de Saúde, informa a Folha. Ele estava internado desde a última quinta-feira (19) devido a um quadro de diarreia e sangramento intestinal.

    Segundo boletim médico divulgado neste domingo, Fuad apresenta melhora clínica significativa, com os dados vitais estabilizados. A previsão, de acordo com os médicos Enaldo Melo de Lima e Anselmo Dornas Moura, é de alta nos próximos dias.

    Esta é a segunda internação de Fuad no mês de dezembro. Entre os dias 7 e 15, ele esteve hospitalizado em razão de pneumonia e sinusite. Já em novembro, o prefeito foi diagnosticado com neuropatia periférica, condição que afeta os nervos periféricos e causa dores nas pernas.

    Em julho, Fuad revelou que enfrentava um linfoma não Hodgkin e, às vésperas do segundo turno das eleições, anunciou ter concluído as sessões de quimioterapia, com liberação médica para seguir suas atividades.

    Na última quarta-feira (18), antes da internação, Fuad Noman não compareceu à cerimônia de diplomação, citando problemas de saúde. Ele compartilhou nas redes sociais uma foto de seu diploma, acompanhada de uma mensagem otimista.

    “Não pude estar presente na cerimônia de ontem, como gostaria, mas sigo trabalhando e me recuperando bem para começarmos 2025 com muita energia e disposição”, afirmou o prefeito em publicação.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados