‘Há uma grande organização criminosa por trás’, diz procurador-geral de São Paulo sobre atos golpistas
Segundo Mario Luiz Sarrubbo, empresários são os financiadores do movimento de caráter golpista. “Nós já temos alguns nomes”, afirmou
Carta Capital - O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Luiz Sarrubbo, disse nesta terça-feira 8 haver uma “grande organização criminosa” envolvida nos bloqueios de rodovias brasileiras após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotar Jair Bolsonaro (PL).
Sarrubbo se reuniu com o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, e com os procuradores-gerais de Santa Catarina e do Espírito Santo. “Há uma grande organização criminosa com funções pré-definidas, financiadores, arrecadadores, como é de conhecimento público. Tem vários números de Pix. Agora, temos que estabelecer quem exerce qual função “, declarou Sarrubbo a jornalistas após o encontro.
Segundo ele, empresários são os financiadores do movimento de caráter golpista. “Nós já temos alguns nomes, que não podem ser revelados, porque ainda estão sendo investigados.”
Continue lendo na Carta Capital.
>>> Procuradores informam a Moraes que atos golpistas são chefiados e financiados por empresários
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: