Haddad cobra cassação de Douglas Garcia por agressão a Vera Magalhães
Inspirado por Bolsonaro, o deputado estadual agrediu e assediou verbalmente a jornalista na noite de terça-feira em debate entre candidatos a governador
247 - Candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT) se manifestou nesta quarta-feira (14) pelo Twitter sobre o episódio de agressão verbal e de assédio por parte do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) contra a jornalista Vera Magalhães.
Haddad pediu a cassação do mandato do parlamentar. "Deputado que agride ou assedia jornalista deve ser cassado por falta de decoro. Vamos transformar a Assembleia Legislativa de SP em território livre da misoginia. Solidariedade à Vera Magalhães".
>>> Deputado Douglas Garcia segue exemplo de Bolsonaro e hostiliza Vera Magalhães (vídeo)
Em debate entre candidatos a governador na noite desta terça-feira (13), Douglas Garcia ofendeu Vera e só cessou os ataques quando o diretor de Jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, tomou seu celular e arremessou-o para longe.
A atitude do deputado foi inspirada por Jair Bolsonaro (PL), que em um debate recente na TV Bandeirantes também atacou Vera.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: