TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Investigada, Zambelli pede "impeachment" de responsável por operação contra fake news

    Alvo de uma operação da PF contra fake news após autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que "está na hora" de o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, "cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo"

    (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) criticou a operação da Polícia Federal contra um esquema criminoso de fake news e pediu o "impeachment" do responsável pela ação, que teve a parlamentar como um dos alvos. 

    "Estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o presidente Jair Bolsonaro de querê-lo. Está na hora do sr. Davi Alcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo", escreveu a parlamentar no Twitter. 

    Dentre os alvos da operação estão os empresários bolsonaristas Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e Edgard Corona, fundador da Smart Fit, além de políticos, como o ex-deputado federal Roberto Jefferson, e o blogueiro Allan dos Santos, do site Terça-Livre. 

    O blogueiro afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal age como "nazistas" e "comunistas"

    Além de Carta Zambelli, outros sete deputados bolsonaristas são alvos de investigações. 

    O vice-presidente do STF, ministro Luiz Fux, disse que a Corte "mantém-se vigilante contra qualquer forma de agressão à instituição".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: