Justiça do Rio aceita denúncia contra acusados de homicídio de fã de Taylor Swift
Jonathan Batista Barbosa e Anderson Henriques Brandão enfrentam processo criminal pela morte de Gabriel Mongenot durante assalto em Copacabana
247 - A 33ª Vara Criminal da Capital, no Rio de Janeiro, deu prosseguimento à denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Jonathan Batista Barbosa e Anderson Henriques Brandão. Os dois são acusados de terem cometido um homicídio ao esfaquear o turista Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos.
O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, encontrava-se na cidade para prestigiar o show da cantora norte-americana Taylor Swift. O fatídico incidente ocorreu na madrugada do dia 19 de novembro, quando Gabriel e um grupo de amigos estavam na praia de Copacabana e foram surpreendidos por assaltantes. Enquanto o estudante dormia na areia, o grupo foi abordado pelos criminosos.
Ao acordar e reagir ao assalto, Gabriel Mongenot acabou sendo vítima de um ataque fatal. Os suspeitos foram detidos logo após o crime, sendo identificados como os responsáveis pelo ato que culminou na morte do jovem fã da artista internacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: