TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Lindbergh defende lançar candidatura de Lula já

    Em vídeo, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) comenta pesquisa Datafolha que aponta que o ex-presidente cresce em todos os cenários, apesar dos ataques na imprensa; "Essa pesquisa não é qualquer coisa", diz; Lindbergh diz ainda que o governo de Michel Temer "não tem jeito"; "Ele não consegue levar isso até 2018", afirma; assista

    Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista. (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira 12, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defende que a candidatura do ex-presidente Lula seja lançada imediatamente.

    Seu argumento tem como base a pesquisa Datafolha divulgada hoje, que mostra o nome de Lula crescendo em todos os cenários, enquanto seus adversários caem, apesar de a manchete do jornal dizer outra coisa (leia aqui).

    "Essa pesquisa não é qualquer coisa", diz Lindbergh, acrescentando que o governo de Michel Temer "não tem jeito". "Ele não consegue levar isso até 2018", afirma.

    "Se deixar essa turma aí, não tem governo. Então é por isso que eu acho que a gente tem que ir pras ruas com força. Porque ano ano de 2017 eles podem querer resolver a questão pela eleição indireta, colocando um nome como FHC", afirma ainda o senador.

    "A saída tem que ser diretas, porque na verdade, essa subida do Lula aqui é isso: eles prometeram que o Temer ia resolver, naõ resolveu nada e as pessoas começam a perceber, na minha avaliação, que só o Lula poderia tirar o Brasil dessa crise", conclui o petista.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: