Márcio França deve desistir após pesquisa Datafolha em São Paulo
Resultado mostrará que Fernando Haddad é o nome mais competitivo no estado
247 – A esperada desistência de Márcio França, assim como seu apoio ao petista Fernando Haddad, devem ocorrer nesta quinta-feira, após a divulgação de pesquisa Datafolha. "A divulgação nesta quinta-feira de uma pesquisa Datafolha sobre a eleição para o governo de São Paulo pode sacramentar a saída de Márcio França (PSB) da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. Aliados que conversaram com o ex-governador nos últimos dias avaliam que ele já se decidiu pelo apoio ao petista Fernando Haddad, mas ainda tenta encontrar um discurso para justificar a sua desistência", informa o jornalista Sérgio Roxo, em reportagem do Globo.
"França aceitará concorrer ao Senado na chapa de Haddad. Os partidos da aliança, PT, PSB, PV, PCdoB, Rede e PSOL, devem iniciar, então, as discussões para a escolha do vice. O PSOL pleiteia o posto, mas a avaliação é que o escolhido precisa ter um perfil que indique sinalizações para eleitores fora do campo da esquerda", acrescenta o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: