Márcio França sobe no muro: “boa sorte ao Bruno e ao Boulos”
Com a terceira maior votação do 1º turno para a prefeitura de São Paulo, Márcio França (PSB) agradeceu os votos e adotou postura de neutralidade. "Boa sorte pro Boulos e pro Bruno. Saúde para os dois, discernimento, paciência, e vamos para o segundo turno", disse ele em vídeo
247 - O candidato Márcio França (PSB), que ficou em terceiro lugar na eleição para a prefeitura de São Paulo, desejou sorte aos candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) na disputa do segundo turno, mas não sinalizou apoio a nenhum dos dois.
Em vídeo no Twitter, França agradeceu os mais de 720 mil votos que recebeu na votação. "Boa sorte pro Boulos e pro Bruno. Saúde para os dois, discernimento, paciência, e vamos para o segundo turno, que a democracia é assim: acaba uma eleição, começa outra", disse ele na mensagem postada nas redes sociais.
Um dos partidos que integraram a chapa de Márcio França foi o PDT. Dois de seus principais quadros, o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, defendem apoio à candidatura de Guilherme Boulos no segundo turno.
Assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: