Marina diz estar 'honrada e grata' pelo convite de ser a vice de Haddad, mas mantém candidatura a deputada federal
"Mantive a decisão de sair candidata a deputada federal, mas estou inteiramente imbuída do esforço de ajudar Haddad.Ele é de longe a melhor alternativa para São Paulo", disse
A ex-ministra Marina Silva (Rede) disse estar honrada e grata pelo convite de Fernando Haddad (PT) para ser a vice na chapa encabeçada por ele para disputar o governo de São Paulo, mas disse que irá manter sua candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados.
“Me sinto honrada e tenho gratidão pelo gesto dele ter feito a sondagem, mas há uma agenda na UTI, que é a agenda socioambiental perdida”, disse Marina ao jornal O Estado de S. Paulo.
“Mantive a decisão de sair candidata a deputada federal, mas estou inteiramente imbuída do esforço de ajudar o Fernando Haddad. Ele é de longe a melhor alternativa para São Paulo”, completou.
Questionada sobre a vaga de vice, ela afirmou que “esse é um processo que ele (Haddad) está liderando junto com os outros partidos. O perfil (do vice) será aquele compatível com o programa, mas todos nós, e ele também, gostaríamos que fosse uma mulher como vice”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: