'Me forçaram a fazer aquele vídeo', relata o ex-jogador Marcelinho Carioca após ser vítima de sequestro
"Eu fui obrigado a fazer (o vídeo)", afirmou o ex-esportista. Cinco pessoas foram presas na operação policial que investiga um sequestro na capital paulista
247 - O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou na tarde desta segunda-feira (18) que foi coagido por integrantes de uma facção criminosa a gravar um vídeo em que ele diz ter sido sequestrado após sair com uma mulher casada. Os novos relatos dele foram publicados no jornal Folha de S.Paulo. O ex-atleta apareceu com o olho roxo na gravação. Cinco pessoas foram presas.
"Eu fui obrigado a fazer, é mentira", disse o ex-jogador em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band. "Com um revólver na cabeça você faz o quê? A Tais [mulher que aparece no vídeo] é minha amiga. Fui secretário de esporte, conheço ela há três anos. Não sai com ela, não tenho nada com ela. Ela é minha amiga, é minha amiga".
O ex-atleta foi libertado nesta segunda (18) após ficar desaparecido desde domingo (17). Ele participava de um evento na Neo Química Arena, na zona leste da capital paulista. O ex-jogador foi liberado na tarde desta segunda. O cativeiro onde ele foi encontrado fica em uma comunidade na Rua Ferraz de Vasconcelos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: