TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Mesmo com Covid-19, Luciano Hang volta a defender o "tratamento precoce", que não tem eficácia contra a doença

    Internado em um hospital de São Paulo, o empresário bolsonarista Luciano Hang disse ter tomado hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina durante o tratamento. Ele também defendeu a vacina chinesa Coronavac

    Aquiles Lins avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O empresário bolsonarista Luciano Hang, que está com Covid-19, afirmou que deve ter alta ainda nesta quarta-feira (20). Ele está internado no hospital Santa Maggiore, unidade da rede Prevent Senior na capital paulista, junto com a esposa Andrea e a mãe Regina Modesti Hang, de 82 anos. 

    Em transmissão nas redes sociais, o dono das lojas Havan voltou a defender o chamado "tratamento precoce" contra a Covid-19, que não tem eficácia contra a doença. Hang disse ter tomado hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina durante o tratamento no hospital. 

    Após ter demonstrado desconfiança em relação à vacina chinesa Coronavac, Luciano Hang defendeu o uso da vacina. "Eu acredito na vacina, quem é que não vai acreditar na vacina?", questionou Hang. "Prefiro pecar pelo excesso do que não fazer nada. Mas também acredito no tratamento precoce e preventivo", completou o empresário bolsonarista. 

    Apesar de Hang defender o tratamento, até hoje não existe nenhum medicamento com eficácia comprovada contra a Covid-19. Durante a reunião em que autorizou o uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford, diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deixaram claro que não existe tratamento contra a Covid-19

    Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: