'Moro está preocupado porque pode sobrar para ele', diz Rogério Correia sobre novas revelações do caso Marielle
Deputado lembra que Moro, enquanto ministro, "ameaçou punir" testemunha que "informou sobre as ligações do assassino com o vizinho Bolsonaro"
247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) afirmou nesta segunda-feira (24) pelo Twitter que o ex-juiz parcial e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) está "preocupado" com as novas revelações sobre o caso Marielle Franco porque "pode sobrar para ele".
"Sobre o assassinato de Marielle o que fez Moro enquanto Ministro da Justiça, para elucidar o caso? Ameaçou punir o porteiro que informou sobre as ligações do assassino com o vizinho Bolsonaro. Por isto está preocupado agora, pode sobrar para ele", escreveu.
Após a delação premiada de um dos envolvidos no assassinato da vereadora, Élcio Queiroz, a Polícia Federal prendeu mais um cúmplice do crime, o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, conhecido como 'Suel'. Assim como o ex-procurador da Lava Jato e deputado federal cassado Deltan Dallagnol, Moro ironizou o uso do instituto da colaboração premiada para avançar nas investigações do caso Marielle.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: