TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Operação mira seis policiais ligados a Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle Franco

    Os policiais tinham ligação com Lessa para venda de armas, drogas e máquinas caça-níqueis

    Ronnie Lessa e Marielle Franco (Foto: Reprodução | Mídia NINJA)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A Delegacia de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza na manhã desta quinta-feira (7), segundo a GloboNews, uma operação que tem como alvos seis policiais ligados ao ex-policial Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

    Os policiais tinham ligação com Lessa para venda de armas, drogas e máquinas caça-níqueis. A corregedoria da PM encontrou em um dos endereços armas e dinheiro. Os investigadores também apontaram que os policiais alvos dos mandados desta quinta-feira estariam envolvidos com outros crimes. 

    Em 15 de março, Ronnie Lessa foi um dos alvos da operação deflagrada pela PF (Polícia Federal) para desarticular um grupo criminoso envolvido com o tráfico internacional de armas . A ação da PF ocorreu de forma simultânea no Brasil e no estado da Flórida, nos EUA. Segundo a corporação, o armamento era distribuído para traficantes, milicianos e assassinos de aluguel.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: