Padre Júlio Lancellotti agradece manifestações de solidariedade após ataques de Janaína Paschoal
O padre também aproveitou para mandar uma indireta à deputada bolsonarista Janaína Paschoal (PSL-SP), que fez críticas ao religioso por distribuir alimentos na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo. "O nosso objetivo principal não é distribuir comida, mas é ser alimento, força e segurança para aqueles que estão esquecidos", disse
247 - O Padre Júlio Lancellotti fez um agradecimento às manifestações de solidariedade a ele depois dos ataques feitos pela deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), que fez críticas ao religioso por distribuir alimentos na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo.
"Queria agradecer a todos que têm manifestado sua solidariedade e colaboração com o trabalho da pastoral de rua de São Paulo e com todos os grupos religiosos ou não religiosos que buscam sobretudo serem humanizadores da vida indo ao encontro daqueles que ninguém quer", disse Lancellotti no Instagram.
O padre ainda aproveitou para mandar uma indireta à deputada bolsonarista. "O nosso objetivo principal não é distribuir comida, mas é ser alimento, força e segurança para aqueles que estão esquecidos, marginalizados, descartados, excluídos. Sejamos irmãos de todos. Não neguemos nem o pão, nem o coração para ninguém".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: