TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Pai de jovem baleada no RJ nega acusações de policiais: 'Não tenho arma'

    Juliana Leite Rangel, de 26 anos, seguia pela BR-040 a caminho de Niterói (RJ) para a ceia de Natal. A Polícia Federal investiga o caso

    Juliana Leite Rangel (Foto: Reprodução (Uol))
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O pai da jovem baleada na cabeça durante a operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Duque de Caxias (RJ), Alexandre Silva Rangel, de 53 anos, disse que foi acusado por agentes de ter atirado contra uma viatura. Juliana Leite Rangel, de 26 anos, seguia pela BR-040 a caminho de Niterói (RJ) para a ceia de Natal. A Polícia Federal investiga o caso.

    “Já começaram a atirar em cima do meu carro. Eles desceram falando: 'Você atirou no meu carro por quê?' Eu falei: 'Nem arma eu tenho, como é que eu atirei em você?'", afirmou à Globo. Os policiais foram afastados preventivamente de todas as atividades da corporação.

    O pai de Juliana estava dirigindo o carro, e um tiro atingiu seu dedo de raspão. Os policiais confirmaram que fizeram os disparos, segundo a Globonews. Em nota, a PRF lamentou o episódio e informou que "acompanha a situação e presta assistência à família da jovem".

    A mãe da jovem, Deyse Rangel, também se pronunciou. "A gente viu a polícia e até falou 'vamos dar passagem'. A gente deu e eles não passaram, pelo contrário, começaram a mandar tiros em cima da gente. Foi muito tiro, gente, foi muito tiro, muito mesmo", disse Deyse Rangel.

    >>> "Inadmissível", diz ministro sobre ação da PRF que baleou jovem na cabeça

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados