Paulo Guedes dá piti ao ser criticado por machismo contra Brigitte Macron: "largo tudo e vou embora"
Durante passeio pela orla do Leblon, no Rio, o ministro Paulo Guedes foi criticado pela declaração machista em relação à primeira-dama da França e reagiu com ameaça: “Na terceira abordagem como essa, eu largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom, como é que fica”
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, tomou um "puxão de orelhas" de um grupo de brasileiros nesse domingo, 8, ao passear pelo calçadão da orla do Leblon, no Rio de Janeiro.
"Que feio, hein, ministro, que vergonha!”, disse uma pessoa grupo, referindo-se à declaração machista de Guedes sobre a primeira-dama da França, Brigitte Macron (leia mais no Brasil 247).
Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do Globo, Guedes aproximou-se da turma e concordou. “Foi muito feio. Na verdade, coisa de brasileiro”, atribuindo o seu machismo à prática de todos os brasileiros.
Ao perceber a contestação do grupo que o criticava, Paulo Guedes perdeu a compostura e disparou: “Na terceira abordagem como essa, eu largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom, como é que fica.”
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: