Pedro Paulo segue favorito à vice de Paes, apesar de vídeo íntimo
O vídeo íntimo que motivou o recuo do deputado Pedro Paulo Carvalho (PSD) da candidatura a vice do prefeito Eduardo Paes foi usado em chantagem
247 - Tudo basedado uma questão estratégica: Essa é a visão de alguns caciques do PSD, que relataram ao jornal Folha de S.Paulo acreditar que a desistência do deputado federal Pedro Paulo (PSD) de não ocupar a vaga de vice na chapa do prefeito Eduardo Paes (PSD) é temporária Paes lidera as pesquisas na disputa deste ano pela reeleição ao cargo e pode ganhar até mesmo no primeiro turno.
O vídeo íntimo que motivou o recuo do deputado Pedro Paulo Carvalho (PSD) da candidatura a vice do prefeito Eduardo Paes foi usado em chantagem por cargos públicos e desencadeou acusações formais de ameaça na Polícia Civil do Rio, revela reportagem do jornal O Globo.
Michelle Shimeni da Silva, apoiadora do político, teria conhecido Pedro Paulo em 2020 e filmado o homem nas cenas íntimas. Desde então as chantagens começaram e a mulher chegou a ocupar cargos públicos. O caso foi parar na polícia após um líder comunitário de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, chamado Allan Oliveira, procurar a polícia e afirmar que a apoiadora exibira as imagens para ele tempos antes para exigir um cargo na prefeitura.
Na última segunda-feira, após rumores da existência do vídeo íntimo dominarem os bastidores das pré-campanhas no Rio, Pedro Paulo procurou Paes e pediu para não ser considerado para sua vice.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: