HOME > Sudeste

PM morre atropelada na Linha Amarela após carro desgovernado atingir viatura; motorista é militar do Exército

Acidente ocorreu na madrugada de hoje (17), na Zona Norte do Rio; policial estava do lado de fora da viatura quando foi atingida e não resistiu

PM morre atropelada na Linha Amarela após carro desgovernado atingir viatura; motorista é militar do Exército (Foto: Reprodução/TV Globo)

247 - Uma policial militar morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (17) na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após um carro desgovernado colidir contra uma viatura da corporação. A informação foi divulgada pelo G1.

A vítima, identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, estava fora do veículo no momento do impacto e foi atingida. A policial, que ingressou na corporação em 2012 e era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), prestava apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. Ela não resistiu aos ferimentos e deixou dois filhos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro que provocou o acidente é Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, militar do Exército. Ele tentava desviar de outro veículo quando perdeu o controle e atingiu a viatura da PM. Kayky, que ocupa uma vaga no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) do Rio de Janeiro, estava com a farda no interior do carro, que ficou destruído com o impacto. O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Outro policial que estava dentro da viatura também ficou ferido. De acordo com a TV Globo, ele sofreu um ferimento na perna e foi levado ao Hospital Central da PM, onde recebeu atendimento e está fora de perigo.

Imagens do acidente registraram a parte traseira da viatura da PM e a lateral do carro de passeio destruídas. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária Lamsa, responsável pela administração da Linha Amarela, atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Carregando anúncios...