Polícia Civil diz que não há indícios de crime no caso do desaparecimento de atriz
Substâncias controladas foram apreendidas no local onde encontraram Maidê
247 – A Polícia Civil de São Paulo informou que não há indícios de crime no caso do desaparecimento da atriz Maidê Mahl, encontrada debilitada e ferida em um hotel de São Paulo na quinta-feira (5). Conforme relatou a CNN, substâncias controladas, incluindo um medicamento prescrito para a atriz, foram apreendidas no local.
A polícia afirmou que o quarto de hotel onde Maidê estava hospedada permaneceu fechado entre segunda-feira (2) e quinta-feira, sem sinais de entrada de outras pessoas. Testemunhas também relataram à polícia terem ouvido sons no quarto na terça-feira (3), semelhantes ao arrastar de móveis.
Segundo a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Aleixo, uma das hipóteses é que os hematomas no corpo de Maidê tenham sido causados por convulsões e que a atriz pode ter ficado desacordada por até 48 horas.
Ainda de acordo com depoimentos, o estado emocional de Maidê estaria fragilizado devido à perda de sua irmã três meses antes.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: