Polícia encontra mensagens em celular de influencer assassinada em avenida do RJ que podem elucidar o caso
Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na noite deste domingo (21) no acesso 4 da Linha Amarela, em Pilares
247 - A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o assassinato da influencer Luanne Jardim, ocorrido no Rio de Janeiro. Mensagens encontradas em seu celular sugerem ameaças de morte. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a conflitos pessoais e profissionais da vítima.
De acordo com o G1, Luanne descobriu que estava sendo lesada financeiramente por um ex-companheiro e sócio em uma empresa de suplementos nutricionais. Após encerrar as atividades da firma, ele passou a pressioná-la para reaver o valor investido. A polícia investiga as ameaças feitas por esse ex-companheiro, contra quem Luanne já havia prestado queixa por agressão.
Além disso, Luanne tinha obtido uma medida protetiva contra um policial militar, que desrespeitou a ordem judicial e foi preso anteriormente. A investigação revelou que os criminosos seguiram a influencer desde o bairro do Rocha até o local do crime. Luanne foi levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: