Polícia identifica o corpo da 250ª vítima de Brumadinho, oito meses após tragédia
Após mais de oito meses da tragédia com o rompimento da barragem da Vale, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou mais um corpo através da arcada dentária. Ainda há 20 vítimas desaparecidas
247 - A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o corpo da 250ª vítima da tragédia de Brumadinho, onde uma barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro, há mais de oito meses. Trata-se do montador Luciano de Almeida Rocha, de 40 anos.
Segundo reportagem da BBC Brasil publicada em janeiro, um amigo de Luciano, que estava com ele no momento do rompimento da barragem, diz que não o viu mais depois de sair correndo para escapar da lama. Colegas dele contaram à família que, entre o rompimento e a chegada dos rejeitos ao refeitório, passaram-se apenas trinta segundos.
Com a identificação de Luciano, o número de desaparecidos na tragédia cai para 20 pessoas. O corpo do montador foi identificado pelo IML através de sua arcada dentária.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: