Polícia investiga morte de empresário abordado por seguranças em casa noturna
De acordo com a família de Fábio Luiz Alves Gaspar, ele morreu após ser agredido
247 - A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga a morte do empresário Fábio Luiz Alves Gaspar, de 39 anos, que ocorreu após ele deixar a casa noturna Almanaque, no município de Araraquara (SP), na madrugada de domingo (1º). De acordo com a família, Fábio morreu após ser agredido.
A advogada da família, Josimara Veiga Ruiz, afirmou que, segundo testemunhas, Gaspar quebrou uma garrafa de whisky comprada por ele e foi retirado da casa noturna com um golpe de mata-leão aplicado pelos seguranças do local.
“Há testemunhas da agressão. Sua morte nessas circunstâncias não vai passar despercebida. Família e amigos aguardam a apuração criteriosa dos fatos para que a Justiça seja feita”, disse a advogada.
A casa noturna se pronunciou: "Lamentamos profundamente o ocorrido no último sábado. Somos solidários aos familiares e amigos e estamos colaborando com a investigação para que os fatos sejam esclarecidos e a verdade prevaleça. Informamos também que a programação que aconteceria neste final de semana foi adiada em respeito aos acontecimentos. Agradecemos a compreensão."
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Fernando Bravo, afirmou que aguarda o laudo pericial para esclarecimento da causa da morte. O resultado deve sair em 10 dias. "As imagens do DVR (gravador de vídeo digital) estão em análise. Não sabemos se foi morte natural, causada ou de lesão seguida de morte. Dependemos do laudo pericial para esclarecer."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: