Romário insiste em defender Bolsonaro e atacar o PT: "o país estava assolado na corrupção"
"Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou 400 mil crianças", afirmou o senador do PL-RJ. "Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção", acrescentou ao rebater Fernando Haddad, que teceu críticas ao parlamentar, defensor do governo Jair Bolsonaro
247 - O senador Romário (PL-RJ) rebateu o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, após o petista criticar o parlamentar, que defendeu o governo Jair Bolsonaro.
"Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou 400 mil crianças. Agradeço como pai de uma adolescente com Síndrome de Down e senador. Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção e que, agora, está melhor em relação a isso", afirmou o senador no Twitter.
Ao criticar Romário, ex-prefeito disse na terça-feira (12) lembrou que o ex-jogador tem uma filha com deficiência e recordou a declaração do ministro da Educação, Milton Ribeiro, para quem as crianças deficientes "atrapalham" o aprendizado nas escolas. "É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham", escreveu Haddad na rede social.
Em entrevista ao canal do YouTube "Tapa na Cara" neste domingo (10), o parlamentar afirmou que Bolsonaro "tem feito coisas positivas para o nosso país". "Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado", disse.
O ex-jogador foi detonado nas redes sociais, após declarar apoio a Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: