Servidores protestam contra atrasos salariais
Servidores realizam protestos em diferentes pontos do Rio de Janeiro contra o atraso em pagamentos salariais e do 13°; cerca de 200 funcionários da Uerj e do Hospital Pedro Ernesto faziam uma manifestação em frente à Uerj; eles protestam contra o atraso no pagamento dos salários de novembro; o salário de dezembro e o 13º também não foram pagos; ainda não há previsão para a regularização
Rio 247 - Servidores realizam protestos em diferentes pontos do Rio de Janeiro contra o atraso em pagamentos salariais e do 13°. Cerca de 200 funcionários da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e do Hospital Pedro Ernesto faziam uma manifestação, por volta das 10h30 desta segunda-feira (19), em frente à Uerj. Eles protestam contra o atraso no pagamento dos salários de novembro. O salário de dezembro e o 13º também não foram pagos. Ainda não há previsão para a regularização.
Manifestantes fecharam uma faixa da Rua São Francisco Xavier, no sentido Méier. Também está interditado o acesso da Radial Oeste para a Avenida Professor Manuel de Abreu, no sentido Vila Isabel, na altura da estação modal Maracanã, e a Rua Radialista Waldir Amaral, na altura do cruzamento com a Rua São Francisco Xavier. A CET-Rio acompanhava a movimentação.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: