"Só podemos resgatar a esperança no Brasil se elegermos Lula presidente", diz Eduardo Paes
Prefeito do Rio de Janeiro participou de um ato em apoio a Lula, na quadra da Portela, e se emocionou ao lembrar do descaso de Bolsonaro com as vítimas da pandemia
247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), participou de um ato na quadra da Portela, na cidade do Rio de Janeiro, em apoio a candidatura do ex-presidente Lula e ressaltou que "só podemos resgatar a esperança no Brasil se elegermos Lula presidente".
Emocionado, Paes relata que perdeu o pai em 2021, vítima da Covid-19. “Vi minha mãe chorar quando ele estava entubado na UTI, após Bolsonaro debochar das vítimas do vírus”.
O prefeito também fez duras críticas à gestão federal. “Não tem repasse para saúde, não tem repasse para assistência neste governo. Nunca vi tanta gente com fome, na miséria, passando fome. Na sua gestão, Lula, nunca faltou verbas. Só votando em Lula vamos conseguir resgatar essa dignidade", acrescentou
Paes ressaltou que “o único político que tem a clara e exata noção do tamanho do Rio de Janeiro para o Brasil chama-se Luiz Inácio Lula da Silva". "O Brasil não aguenta mais tanto ódio, vamos de Lula”, finalizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: