HOME > Sudeste

Socialite acusa motorista de mantê-la em cativeiro durante 10 anos em prédio de luxo em Copacabana

José Marcos é responsável por administrar todos os bens de Regina e ainda diz ter uma relação romântica com a idosa

(Foto: Reprodução-Fantástico)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, uma das mulheres mais ricas do país, dona de uma grande fortuna deixada pelo marido, conhecido no ramo dos baralhos, acusa seu ex-motorista, José Marcos Chaves Ribeiro, de mantê-la em cárcere privado durante 10 anos. 

“Eu resolvi fugir. Resolvi pôr um final nisso. O dia que eu fui procurar a casa do meu irmão, falei, cheguei, eles assustaram. Eu havia emagrecido mais de 30 kg. Tava osso puro”, relatou Regina no programa Fantástico ao falar sobre 2 de janeiro deste ano, quando conseguiu deixar o apartamento onde mora em Copacabana.

Segundo a família da socialite, ela tem centenas de apartamentos, terrenos e mansões. No entanto, José Marcos, 50 anos, é responsável por administrar todos os bens de Regina e ainda diz ter uma relação romântica com a idosa. Ela nega: "Uma audácia, um atrevimento".

Uma união estável foi registrada em 2021, incluindo registros psiquiátricos que atestavam a suposta condição mental de Regina. No entanto, familiares indicam que o homem a controlava com remédios. 

José Marcos não respondeu às mensagens enviadas pela reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: