Suplicy: Bolsonaro ofende milhões de brasileiras e brasileiros que estão passando fome
Vereador Eduardo Suplicy repudia declaração de Bolsonaro, que disse que é “idiota” quem diz que é preciso comprar feijão em vez de fuzil
247 - O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) afirmou que Jair Bolsonaro “ofende milhões de brasileiras e brasileiros que estão passando fome” ao chamar de “idiota” quem diz que é preciso comprar feijão em vez de fuzil.
“A condução desastrosa da política econômica do governo está levando milhares de pessoas a morar na rua todos os dias. Comprar fuzis, como afirma o presidente, apenas serve para gerar mais violência e favorecer a indústria de armas”, escreveu ainda no Twitter.
Nesta sexta-feira (27), ao conversar com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Jair Bolsonaro disse que "todo mundo precisa comprar fuzil" e que tem idiota que reclama que "tem que comprar feijão".
"O CAC está podendo comprar fuzil. O CAC que é fazendeiro compra fuzil 762. Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar", afirmou.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: