TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Suspeitos do triplo homicídio de médicos são encontrados mortos menos de 12 horas após o crime

    Investigação aponta para execução rápida dos criminosos, com base em análises de peritos da Delegacia de Homicídios do Rio

    (Foto: Reprodução)

    247 - A análise detalhada dos corpos dos quatro suspeitos do triplo homicídio de médicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, revela que eles podem ter sido mortos entre 10 e 12 horas após o crime, de acordo com um laudo produzido por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com reportagem do jornal O Globo, o estudo indica que dois dos corpos já apresentavam rigidez muscular generalizada às 22h40 do mesmo dia do crime.

    Segundo especialistas, a rigidez muscular generalizada, um dos primeiros fenômenos de transformação que ocorrem após a morte, pode fornecer pistas sobre o intervalo de tempo desde o óbito. O professor da Universidade Federal de Alagoas e médico legista George Samuel Sanguinetti explica que a rigidez depende de vários fatores, incluindo a idade da pessoa, o que ela ingeriu antes da morte e as condições ambientais. Geralmente, esse enrijecimento generalizado ocorre entre oito e dez horas após o falecimento.

    O Grupo Especial de Crime (GELC) da DHC encontrou três corpos no interior de um Honda HRV na região de Camorim, todos aparentemente com 25 anos, apresentando ferimentos provocados por disparos de armas de fogo e facadas. O veículo foi abandonado por volta das 22h55, e o motorista foi resgatado por uma motocicleta.

    Em outro local, na Praça da Gardênia Azul, também na Zona Oeste, um quarto corpo foi encontrado por volta de 01h03 dentro do porta-malas de um Toyota Yaris. A vítima, identificada como Philip Motta Pereira, o Lesk, também exibia múltiplos ferimentos causados por projétil de arma de fogo.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: