Talíria Petrone: 'ação da PM de Tarcísio contra manifestantes foi desproporcional'
"Tratamento exato do que representa esse governo para o povo de São Paulo", afirmou a parlamentar
247 - A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) criticou nesta quarta-feira (6) as agressões de policiais militares contra manifestantes na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde parlamentares aliados do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) aprovaram a proposta que privatiza a Companhia do Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp).
"Polícia de Tarcísio em SP agride manifestantes! Desproporcional a ação da PMSP contra manifestantes que se posicionavam contrários à privatização da SABESP. Tratamento exato do que representa esse Governo para o povo de São Paulo. Absurdo!", escreveu a parlamentar na rede social X. >>> Oposição vai ao Judiciário contra a privatização da Sabesp, aprovada pela base de Tarcísio
Os deputados federais Guilherme Boulos (PSOL-SP), Carlos Zarattini (PT-SP) e Ivan Valente (PSOL-SP) também condenaram a violência dos policiais. O Sindicato dos Advogados e Advogadas de São Paulo (SASP) emitiu nesta quarta-feira uma contundente nota de repúdio à violência policial.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: