Tarcísio busca TCM para tentar abrir caminho para privatização da Sabesp
O chefe do Executivo paulista participou de um encontro com alguns conselheiros do Tribunal de Contas
247 - O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), tenta aproximação com representantes do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) para colocar em prática a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pela coluna Painel.
O chefe do Executivo paulista chamou nesta segunda-feira (2) alguns conselheiros para um almoço no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, para falar sobre o tema. Participaram Eduardo Tuma, presidente do TCM-SP, Domingos Dissei e Ricardo Torres. Na terça-feira (3), Gilberto Kassab, secretário de Governo, e Natalia Resende, secretária estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, irão até a sede do TCM para conversar com todos os conselheiros sobre as privatizações.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) também pode ser privatizada. Nas redes sociais, internautas demonstraram apoio à greve de metroviários contra desestatizações em São Paulo. No Twitter, a sigla CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) chegou ao trending topic (tópico em tendência).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: