TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Vizinha do humorista Eddy Jr. diz que também foi vítima de racismo pela mesma mulher

    "Ela chamou o meu filho de vagabundo e disse que não era para ele estar no hall do prédio, que ele não podia ficar lá", desabafa a advogada

    A advogada Nayara Cruz disse que ela e o filho também foram discriminados por Elisabeth Morrone (Foto: Reprodução/TV Globo)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A advogada Nayara Cruz, vizinha do humorista Eddy Jr., disse em entrevista ao Jornal Nacional, que também foi vítima de racismo por Elisabeth Morrone, mesma mulher que atacou o influencer chamando-o de "macaco", "imundo" e "feio".

    De acordo com a advogada, a idosa ofendeu ela e o filho em duas situações, quando usavam áreas comuns do condomínio.  "Ela me abordou me questionando porque que eu estava na academia, porque o uso da academia é restrito para moradores. Eu falei que era moradora e aí ela me questionou quanto eu paguei pelo meu apartamento", disse Nayara

    >>> Condomínio multa moradora em cerca de R$ 5 mil por ataques racistas a Eddy Jr

    Em outro episódio, as ofensas foram direcionadas ao filho de Nayra.  "Teve outro episódio que ela foi agressiva com o meu filho, que estava no hall do prédio brincando com outras crianças. Ela chamou o meu filho de vagabundo e disse que não era para ele estar no hall do prédio, que ele não podia ficar lá". lamentou.

    De acordo com reportagem do Splash, o defesa da idosa disse a cliente não tinha conhecimento da nova situação apresentada no jornal.  Em nota, o advogado Fermison Guzman Moreira Heredia disse que "A defesa e a investigada não tiveram acesso a qualquer notificação formal das autoridades. Tão logo recebam e tenham acesso às alegadas provas, a defesa terá condições de se manifestar".

    Relembre o caso

    Na noite de quarta-feira (19), o humorista denunciou, em suas redes sociais, que foi vítima de um ataque racista de uma vizinha do condomínio. Ele afirmou ter sido chamado de “macaco, imundo, feio, urubu e neguinho perigoso” ao tentar usar o elevador do prédio com sua cachorra de estimação ao mesmo tempo que a vizinha. Em um vídeo publicado, Eddy Júnior mostra a mulher discutindo e se negando a entrar no mesmo elevador que ele, enquanto o ofendia.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: