Wadih Damous: desmoralizar pessoas com acusações sem provas não passava de mera diversão para Lava Jato
Ex-deputado Wadih Damous, cuja prisão chegou a ser defendida pro procuradores da Lava Jato, demonstrou indignação com a declaração de Laura Tessler
247 - O advogado e ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou nesta terça-feira (2) as novas revelações de conversas de procuradores da Lava Jato, apresentadas pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Pelo Twitter, Damous citou a declaração da procuradora Laura Tessler, que demonstrou se divertir em “detonar a imagem do nine”, ao se referir a Lula.
"Agora,o Brasil vai se divertir detonando a imagem dessa gangue de debochados de Curitiba. Para eles, desmoralizar pessoas acusadas sem provas não passava de mera diversão. São debochados e criminosos", afirmou Damous.
Em outro diálogo, apresentado ao STF pela defesa de Lula no dia 22 de fevereiro, procuradores da força-tarefa de Curitiba defenderam a prisão de Wadih Damous, que havia recém deixado o mandato de deputado federal. "Esse fdp merece grade.. e qdo quiser colaborar vamos virar as costas", disse um procurador.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: