“A moça pegou a minha bolsa, botou o dinheiro no bolso”, relata vítima que teve bolsa furtada por ex-prefeita de cidade em SC
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) pela vítima
247 - “A moça pegou a minha bolsa, abriu, botou o dinheiro no bolso. Abriu as carteiras, viu os cartões de crédito, viu tudo”. Esse é um trecho do depoimento de uma fotógrafa cearense, que reside nos Estados Unidos e estava de férias na cidade. Ela foi furtada em um hotel de luxo em Fortaleza pela ex-prefeita de Catanduvas, Santa Catarina, Gisa Aparecida Giacomin, 62 anos.
Tudo começou quando a mulher em questão esqueceu a bolsa no restaurante do hotel. Gisa chega acompanhada por um homem e não pensa duas vezes em mexer na bolsa e tomar posse do objeto. “Nos vídeos, mostra que eu cheguei com a bolsa e subi. Momento depois, um casal olhou para a mesa, olhou para a bolsa, sabia que tinha uma bolsa lá que não era deles. Sentaram à mesa, a moça pegou a minha bolsa, abriu, botou o dinheiro no bolso. Abriu as carteiras, viu os cartões de crédito, viu tudo”, relatou a fotógrafa.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) pela vítima. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação. A ex-prefeita foi identificada e localizada por agentes da Delegacia de Proteção ao Turista do Ceará. Além disso, ela foi indiciada e obrigada a devolver os pertences à vítima.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: