Moro é detonado nas redes por conta da gestão de bens na Lava Jato
Perfis em redes sociais cobraram a prisão do ex-juiz e atual parlamentar
247 - Internautas criticaram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontar "gestão caótica" e falta de controle dos recursos resultantes dos acordos de delação e de leniência firmados com o Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Lava Jato, quando o atual parlamentar era juiz em primeira instância jurídica da operação, na 13ª Vara de Curitiba (PR).
De acordo com o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS), "Moro está muito enrolado". "Conselho Nacional de Justiça apavorado com as contas da Lava Jato. Análise aprofundada mostra que a gestão foi uma 'zona completa'. Não se sabe onde foram parar os itens apreendidos (obras de arte, por exemplo), nem os recursos confiscados no exterior".
Deputado federal do PSOL-RJ, o Pastor Henrique Vieira também comentou as conclusões do CNJ. "Bens apreendidos pela Lava Jato na gestão Moro, como obras de artes e recursos do exterior, estão desaparecidos, segundo @laurojardim. Não há inventário mostrando onde foram guardadas as apreensões. Pouca transparência para quem se diz contra a corrupção!".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: