Moro usa assassinato de empresário no Aeroporto de Guarulhos para atacar Lula e toma invertidas nas redes (vídeo)
O ex-juiz suspeito foi xingado e chamado de "marreco". Também foi associado ao bolsonarismo
247 - Ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) usou a morte do empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach nesta sexta-feira (8) para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Assassinato na entrada do aeroporto de Guarulhos com tiros de fuzis. O Governo Lula precisa deixar de conversa fiada e começar a combater o crime organizado. Vou apresentar requerimento para convocar o Ministro da Justiça para prestar contas na CSP do Senado", escreveu o parlamentar na rede social X.
Internautas reagiram. "A segurança é responsabilidade do Tarcísio. Filho da p*", afirmou um deles. Outra pessoa publicou: "aí Marreco, saiu falando um monte de ameaças pro Bozo depois foi beijar a mão dele. Agora quer fazer cara de bravo".
Uma conta no X escreveu: "Sergio Moro pede ajuda a Lula para combater o crime organizado em São Paulo, reconhecendo que o Governador Tarcísio de Freitas é inoperante, ou seja, só pode fazer parte do PCC. Ajuda o Sérgio Moro Lula".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: