Mortes no Rio Grande do Sul chegam a 37 por causa de ciclone
Esta já é a pior tragédia natural das últimas quatro décadas no estado
247 - O total de óbitos causados pela passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul desde a segunda-feira (4) agora alcançou 37, de acordo com a mais recente atualização divulgada pela Defesa Civil estadual no final da tarde desta quarta-feira (6), informa o g1.
O número de mortes registradas no Rio Grande do Sul já superou a pior tragédia natural das últimas quatro décadas no estado, quando 16 pessoas perderam suas vidas em junho. O governador Eduardo Leite confirmou em uma entrevista na noite de terça-feira (5) que esta é a mais grave tragédia natural já ocorrida no estado. "Não tem sido um ano fácil para o Rio Grande do Sul. Mas nosso povo é resiliente e forte, e nós vamos estar unidos para superar essa adversidade, com toda a estrutura, com os servidores públicos, os militares, civis, voluntários, ações, prefeituras, sociedade civil engajada. Cada vida perdida não pode ser reposta, a gente lamenta cada uma delas. Vamos dar todo suporte para essas famílias".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: