Richa: "participar de ato anti-Dilma é revanchismo"
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que não participará do ato programado para domingo (15) pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; segundo ele, impeachment é uma "medida extrema"; "Fui coordenador da campanha de Aécio Neves [à Presidência] e fomos derrotados. Qualquer participação domingo pode parecer revanchismo", afirmou
247 - O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que não participará do ato programado para domingo (15) pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, impeachment é uma "medida extrema".
"Fui coordenador da campanha de Aécio Neves [à Presidência] e fomos derrotados. Qualquer participação domingo pode parecer revanchismo", afirmou o tucano.
Protestos anti-governo estão marcados para domingo, dia 15, em diversas cidades do país. Em São Paulo, haverá manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff e contra o aumento de impostos.
No Paraná, a gestão de Beto Richa também tem sido alvo de protestos, principalmente do funcionalismo público. Já houve na internet manifestações favoráveis ao impeachment do tucano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: