Após Bolsonaro ser eleito “personalidade corrupta" de 2020, apoiadores espalham fake news sobre Pabllo Vittar
Bolsonaristas ironizaram o "prêmio" de Bolsonaro afirmando que o consórcio que realizou a eleição foi o mesmo que elegeu a cantora Pabllo Vittar a "mulher do ano" em 2020. Pabllo Vittar, no entanto, foi eleito o "homem do ano" pela revista QG Brasil
247 - Após Jair Bolsonaro receber o título de “Personalidade do Ano em Crime Organizado e Corrupção” pelo Projeto de Relatório sobre Crime Organizado e Corrupção (OCCRP, na sigla em inglês) nesta quarta-feira (30), bolsonaristas reagiram com fake news contra a cantora Pabllo Vittar.
Além do cunho homofóbido presente nas declarações, eles ironizaram o fato afirmando que a votação foi feita pelo “mesmo consórcio que elegeu Pabllo Vittar a mulher do ano”, comentário feito pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) no Twitter.
Pabllo Vittar, no entanto, foi eleita o “Homem do Ano” pela revista QG Brasil, além de ter sido escolhida a 13ª mulher mais sexy de 2018.
“Pabllo Vittar” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: