Arcebispo Dom Orlando Brandes entra para o hall de comunistas após criticar Bolsonaro e sofre ataque nas redes
Máquina de ódio bolsonarista nas redes escolheu como alvo o arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, após sacerdote criticar a postura de Bolsonaro
247 - A máquina de ódio bolsonarista nas redes escolheu como alvo o arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, após o sacerdote criticar a postura de Bolsonaro.
Durante o sermão da missa das 9h, nesta terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, ele fez críticas ao armamento da população e ao espalhamento de notícias falsas.
Dom Orlando Brandes, que já havia feito críticas às políticas do governo Bolsonaro, voltou a alertar os fiéis sobre o armamento da população.
“Para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos irmãos construindo a grande família brasileira”, disse Dom Orlando Brandes durante a missa da manhã.
A ação foi o bastante para o bispo ser chamado de comunista pelos bolsonaristas e sofrer diversos ataques. O nome do sacerdote é um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: