Ator Mário Gomes, que já teve medo de “esquerdistas invadirem sua casa”, é despejado de mansão no Rio de Janeiro
O ator bolsonarista Mário Gomes foi despejado neste domingo
247 - O ator bolsonarista Mário Gomes foi despejado neste domingo (15) da mansão em que residia desde 2002 com sua esposa e dois filhos. A propriedade está localizada em um condomínio na Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal Extra, o imóvel foi para leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná. A casa, de frente para o mar e avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi a leilão e arrematada por R$ 720 mil. Ao deixar a casa, o ator falou com o fotógrafo do veículo sobre o despejo: “Faltou honestidade. Um governo que não seja corrupto nem assombração”.
Medo de esquerdistas - Em 2022, o ator caiu em uma fake news e declarou que tinha medo de dividir sua casa com “esquerdistas”. Naquele momento, ele declarou à Folha de S.Paulo acreditar em uma fake news atribuída ao presidente da Colômbia, Gustavo Petro, de que residências seriam divididas compulsoriamente com outras famílias.
"Eu e minha mulher estamos preocupados em perder a nossa casa".
Mais fake news- em 2021, o PSOL entrou com uma ação de danos morais contra o ator Mario Gomes por causa de uma fake news compartilhada pelo ator sobre a crise do oxigênio em Manaus. Em um áudio gravado para Carlos Vereza, Gomes afirmou que Freixo está por trás da falta do oxigênio na capital amazonense:
"Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou...correram com ele de lá", disparou o ator na fake news.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: